Home / Quem somos

Cursos com Validade Nacional
No Coração de Ipatinga MG

Bem-vindo à Escola Destaque

Localizada no coração de Ipatinga, a maior cidade do colar metropolitano do Vale do Aço. Nossa instituição se orgulha de oferecer uma ampla gama de cursos Técnicos e de Qualificação, todos projetados para capacitar nossos alunos e prepará-los para o mercado de trabalho.

Nossos Cursos Técnicos são autorizados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e pelo Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais (CEE/MG), com registros no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC). Isso garante a validade e o reconhecimento de nossos diplomas em todo o território nacional.

Além disso, oferecemos Cursos de Qualificação com validade em todo o território nacional, amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9394/96) e regulamentados pelo Decreto de Lei 2308/97, artigo 4.

Compromisso e Inovação

Escola Destaque sinônimo de inovação, seriedade e compromisso

Oferecendo educação de qualidade, focada no desenvolvimento profissional e pessoal de nossos alunos. Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma infraestrutura moderna, estamos preparados para ajudar você a alcançar seus objetivos e se destacar no mercado de trabalho.

A credibilidade da Escola Destaque é refletida em nosso nome, que simboliza qualidade e confiança no setor educacional. Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de ensino e gestão, assegurando que cada aluno receba uma formação de excelência.

Venha fazer parte da nossa História de Sucesso!

Eficiência e transparência
Corpo docente altamente qualificado
Qualidade e confiança no setor educacional
Excelência e Credibilidade
Seja um profissional Destaque
+ 0
Alunos qualificados

Competência e compromisso

Professores altamente qualificados

Nossa equipe é composta por profissionais formados nas respectivas áreas de atuação. Com um sólido conhecimento teórico e vasta experiência prática, nossos educadores se destacam pela excelência no ensino e pelo compromisso com o aprendizado dos alunos. Cada membro da nossa equipe traz uma perspectiva única e uma abordagem inovadora para suas disciplinas, garantindo um ambiente de aprendizagem enriquecedor e estimulante.

Estamos orgulhosos de contar com profissionais que não apenas dominam suas áreas de especialização, mas também se dedicam a inspirar e guiar os alunos em sua jornada educacional.

Ficou com alguma dúvida sobre a Escola Destaque?

Preencha nosso formulário

Respostas Rápidas

Perguntas frequentes

A Escola Destaque é uma instituição de ensino localizada no Centro de Ipatinga, que oferece cursos Técnicos (reconhecidos pela SEE/MG e CEE/MG) e de Qualificação Profissional.

Estamos na Rua Mariana, Nº 70, Pavimento 2, Centro, Ipatinga/MG.

Enfermagem:

Curso de Qualificação em Radioterapia
Curso de Qualificação em Técnicas Radiológicas
Curso de Qualificação em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética

Em alguns cursos, é possível alternar entre modalidades, porém apenas nos cursos de Qualificação. Consulte a Coordenação para detalhes.

Oferecemos cursos tanto presenciais quanto online.

Sim, ambos formatos possuem a mesma validade.

A duração dos cursos varia. Cursos Técnicos geralmente duram entre 1 a 2 anos, enquanto os de qualificação podem ser concluídos em meses.